Image Map
Mostrar para garotas que não são as únicas que tiveram seu coração partido pois confiaram em um "EU TE AMO" que agora não vale nada.

2 de jul. de 2012

MINHAS ILUSÕES DE AMOR

Oi minhas flores de formosura !!!!!!!!

hoje vou falar de coisas que temos TODA HORA ilusões de amor:é quando você faz AQUELA CARA DE PAISAGEM PARA QUEM VOCÊ GOSTA e se imagina em romeu e julieta.Ilusão de amor também é:  pois é mas no primeiro tipo de ilusão de amor tenho o perfeito exemplo foi na novela cheias de charme que a cida(Isabelle Drumond) está lendo um livro de romeu e julieta que o Elano(Humberto Carrão) deu de presente para ela no meio do livro ela vai para a varanda da casa e se imagina de julieta e o Conrado( eu e Jonatas Faro) de romeu e se beijam os links das cenas são esses http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/capitulo/elano-da-livro-de-presente-para-cida.html e http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/capitulo/elano-da-livro-de-presente-para-cida.html#cenas/2019919 espero que gostem ; ) 

então por hoje é só =* JSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário