Image Map
Mostrar para garotas que não são as únicas que tiveram seu coração partido pois confiaram em um "EU TE AMO" que agora não vale nada.

13 de jun. de 2012

amanhecer parte 2

Oi minhas moranguinhas td bom com vcs?


Hoje para o bater mais rápido de nossos corações foi divulgada uma das primeiras fotos de Renesmee filha de Edward Cullen ( Rob Pattinson) e Bella Swan (Kris Stewart


Foto: Reprodução perfeição para mim seria o nome dela hahah.

Quem está louca pra essa estreia em 16 de novembro levanta a mão \o/ todas queremos mas ele não chega VENHA ATÉ MIM NOVEMBRO, enquanto não chega assista branca de neve e o caçador com também a  Kris Stewart no papel de branca de neve e Chris Hemswort acho que é Chris HemsHOT hahah.

então por hoje é só girls beijos HH(Helena Horan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário