Image Map
Mostrar para garotas que não são as únicas que tiveram seu coração partido pois confiaram em um "EU TE AMO" que agora não vale nada.

21 de mai. de 2012

Fala ai

Como vocês adoro ficar horas e horas entulhada no computador,mas qual é gente vamos admitir que sempre é bom sair e se divertir com os friends, mas vem ai uma dica de mulher para mulher.Praticar esportes é bom para passar o tempo, fazer amigos e é claro se divertir.Também é bom pois você se exercita e é claro que não posso deixar passar amo praticar esportes e vocês.Sempre que vocês leitoras e leitores lembrarem do meu blog lembrem-se de mim e essa postagem.

image     



Muitos beijos, de mim e da avril <3

2 comentários:

  1. Que fofoo <3 É sempre bom mesmo! Falando em fofo.. Seu blog é fofo fofo amei ele descobri pelo Licy Mods e ele é lindíssimo, Parabéns Hele <3 Seguindo, comentando e participando é claro ;D Tem tempinho para acessar meu blog? Obrigada linda vc é demais ! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luuh seu blog também é ótimo e é muito bom ver que tem gente que se interessa a participar

      beijinhos heleninha<3

      Excluir