Image Map
Mostrar para garotas que não são as únicas que tiveram seu coração partido pois confiaram em um "EU TE AMO" que agora não vale nada.

23 de mai. de 2012

Meta Completada!

Tumblr_m2w6ybtrxo1qfcyo3o1_500_large
Olá moranguinhos saltitantes!

Bem, a minha meta aqui no blog, era de 5 seguidores! E eu consegui atingir minha meta para 6 seguidores, yees! Estou bem feliz, sério. Nunca imaginei que eu ia ganhar assim, 4 seguidores em 1 dia! Muito obrigada a todas, e espero que eu consiga mais seguidores, estou torcendo, vamos lá minhas lindas, força na peruca haha'. Agora que consegui completar minha meta e tal, agora ela vai passar para 10 seguidores, uuih! Beijinhos. ♥

Um comentário:

  1. Sério pessoal!
    Muito obrigada!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Eu e Helena, estamos lesongeadas!
    BJINHOS.

    ResponderExcluir