Image Map
Mostrar para garotas que não são as únicas que tiveram seu coração partido pois confiaram em um "EU TE AMO" que agora não vale nada.

25 de mai. de 2012

Looks cada um tem o seu

Gente todos nós sabemos que cada um tem seu estilo, e ele mostra quem você realmente é.Se você é black star(avril) blusas de tons escuros com calças jeans e all star.Mas se você é cute girl (eu) blusas florais, shorts, rendas, sandalinhas cairão bem.Se você é country chapéus, shorts, florais e botas sim estarão na moda.Mas a pessoa não te define só por estilo também por personalidade e então mudo o ditado você é o que come para você é o que veste.



espero que tenham gostado Helena Ribeiro!

3 comentários:

  1. Adorei o post!
    O resultado do mini-concurso já está lá no Lincy, o seu blog esta lá! Eu farei um vídeo exclusivo para seu blog, e um mini-trofeuzinho, ahh e esta postagem , né? Parabéns linda!

    www.lincymods.blogspot.com - Confira!

    ResponderExcluir
  2. Oi gracinha! Sabia que estou de blog novo, o nome é tutoriais for you, o tema principal é tutoriais, mas tem outros posts também. Ah, sobre o post, ficou lindo demais! Bem, queria que você seguisse meu blog iniciante, e, aceitace a parceria! Beijinhos mais cutes do mundo.

    Laura

    http://tutorias4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir